novo site ADRIANA SCARTARIS em breve




Sou Adriana Scartaris, uma profissional que atua como designer de interiores na criação de projetos residenciais, comerciais e corporativos, com 34 anos de experiência e mais de 304 mil m² de obras concluídas em todo o Brasil e exterior. 




VISITE ADRIANA SCARTARIS NAS REDES SOCIAIS










Meu escritório com sede na cidade de São Paulo, além de atender a um público alto padrão de forma presencial em São Paulo e região, oferece atendimento online para projetos e consultoria em todo o Brasil e no exterior. 

Para atendimento em Portugal, o escritório possui estrutura parceira na empresa Traços Interiores com sede na cidade de Sintra, próximo à Lisboa, que conta com equipe de brieffing e atendimento presencial para projetos completos de interiores e decoração; todo o processo acontece sob o meu comando criativo; o que confere ao projeto o resultado com a identidade de minha assinatura. Todas as obras de reforma e construção são executadas e gerenciadas no Brasil, por arquitetos brasileiros e em Portugal por arquitetos e engenheiros portugueses.

 O trabalho da equipe multidisciplinar garante a qualidade técnica de todo o processo do início ao fim. Como complemento final e entrega, gerencio os serviços de produção de ambientes e personal organizer. 

O resultado é uma casa completa, que reflete a personalidade e o lifestyle do morador em todos os detalhes. Gosto de perceber a personalidade de meu cliente e de sua família no resultado do projeto. 

Cada pessoa é única e, na minha opinião, cada casa também é única; com suas histórias, memórias, particularidades e perfil dos moradores.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *